segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Estagiador Implacável

Esta semana - corrijo: amanhã, já vou ter mais 3 reportagens debaixo da cintura. Amanhã, porque 2 dos alvos não se deixaram apanhar hoje; pelo que 1 está agendado para amanhã, e o outro também, mas ainda não o sabe.

Uma das reportagens vale bem a pena (para compensar as de "pólvora seca" que me saem) - vou entrevistar uma Mestre de Yoga (se não for esse o termo, amanha já devo ter a o nome correcto), e irei tentar aprender qualquer coisa mais útil, do que caber dentro de uma máquina de lavar roupa, sem centrifugar.

De destaque ainda, a iniciativa inédita do editor do Jornal, em me atribuir a composição de um anúncio - estreia absoluta - ainda que este se trate de um anúncio em forma de passatempo... não sei se terá sido por achar que eu tenho jeito para a coisa, ou para me testar; mas sai-me bem, e ele também achou.
A creatividade sempre foi o meu forte.

Sem comentários: