quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

O Melhor Está Ainda por Vir

Depois do grande triunfo na semana passada (muito graças à minha reportagem esforçada), esta semana, se a edição do jornal não vai nua do meu trabalho, vai pelo menos travestida; isto porque a minha "grande" reportagem não passou ao papel ainda, por o autor - ou seja, eu - ter estado a transcrever entrevistas dos outros... além de ter sido desviado para outras “estórias”, que por capricho dos envolvidos, não se chegaram a realizar. Já para não falar das dificuldades de meios, porque, como referi anteriormente, não chegam os computadores para todos, nem outro material necessário à execução do mesmo...

A reportagem do Yoga terá mesmo de ficar para a semana - mas vai valer a pena (se me deixarem escreve-la como eu quero)...
A próxima edição vai ser mesmo muito influenciada por mim, mas isso fica para daqui a 8 dias...

Sem comentários: