sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Mais um "Furo" (ao lado)

Mais uma edição frustrante, para mim.
Além de o suplemento (que seria dedicado ao Dia dos Namorados e onde os meus artigos* seriam públicados) ter sido cancelado, o único trabalho meu que saiu assinado (com iniciais, já não é mau, não vão se enganar novamente...), foi grosseiramente alterado.
De resto, grande parte das histórias que fazem o jornal foram transcritas (a grande custo, num portátil cujo teclado não escrevia os "g" e os "h", nem funcionava o "backspace") ou adaptadas por mim - incluindo uma sobre um Juiz suspenso, por alegadamente ter escrito "obscenidades" e outras coisas impróprias no seu blog , o que só com manifesta má fé, lhe pode ser imputado. Fui eu que fiz toda a recolha da informação, só não tive direito a escrever a peça, que na minha opinião merecia muito mais tinta e destaque...
Mais uma vez, também, saiu uma incorrecção num nome, ainda para mais no apelido de um entrevistado meu, que é também meu conhecido... desconfio que foi mais uma das alterações "editoriais"...
Por tudo isto, esta semana não mando o jornal para os meus conhecidos, como por costume tenho feito.

*ver um esboço aqui.

Sem comentários: