Daí fui entrevistar uma Doutora, por extenso, e bem merece o título, sem dúvida a entrevistada mais "high-profile" que tive oportunidade de conhecer até agora, ainda que não seja propriamente uma "celebridade".
No entanto, o grande achado do dia, foi o que encontrei a caminho da entrevista: uma daquelas ocasiões à lá "Portugal ao seu melhor", que obviamente, registei para gáudio dos letrados.
Para concluir, e na sequencia da entrega da chave no inicio da semana, fui agora autorizado a "sacar" o PC + monitor + rato + teclado, mais propriamente, do Director do Jornal, que por passar menos tempo no Jornal, cedeu-o ás minhas dedilhações. A partir de agora, acabaram-se as desculpas para não trabalhar mais...
Quanto à edição desta semana, parece-me um pouco pálida em relação a anteriores, não no aspecto gráfico, mas de conteúdo e interesse. Nota-se nítidamente a ausência das minhas dedilhações, pois esta semana contribui pouco, dado ter passado mais tempo no exterior a recolher material que vai saír, presumivelmente, na próxima semana; pelo que será uma edição muito mais forte - ficai atentos, ò vós que não cogitais nada, para este monologo!
Sem comentários:
Enviar um comentário